Assembleia na quarta-feira (22), às 12h, vota reivindicações para o acordo com a EPE

A AGE será realizada online, pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória. Confira no link a íntegra da pré-pauta para o ACT

Negociação Coletiva: Senge RJ x Empresa de Pesquisa Energética (EPE)
Vigência: 2023/2024
Data da ocorrência: 17/03/2023
Ocorrência: Edital para aprovação de pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – EPE

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA

Por este Edital e na forma dos seus estatutos e regimentos internos,  o SENGE RJ, o SINTERGIA RJ e o SINAERJ convocam todos(as) os(as) trabalhadores(as) por eles representados(as), com vínculo empregatício com a EPE, sindicalizados(as) ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, a ser realizada pela plataforma ZOOM, no dia 22 de MARÇO de 2023, quarta-feira, às 12h00, em primeira e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Apreciação e deliberação da pauta de reivindicações para o ACT 2023 / 2024.

2) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, em link enviado por email.  Após a inscrição, um novo link será remetido para participação.  Para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique no link abaixo para acessar o material a ser apreciado nesta Assembleia:
Minuta da Pauta de Reivindicações 2023-2024

Rio de Janeiro, 17 de março de 2023.

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ

SENGE RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.