11º CONSENGE começa nesta quarta-feira (06)

“Resistir! Em defesa da engenharia nacional e do Brasil” é o tema do Congresso este ano.

“Resistir! Em defesa da engenharia nacional e do Brasil”. Este é o tema do 11º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge), que será realizado entre os dias 6 e 9 de setembro de 2017, em Curitiba (PR).

Com o objetivo de orientar a atuação da Fisenge (Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros) nos temas sociais de interesse nacional, o congresso também promove o intercâmbio de ideias entre engenheiros sobre a profissão, provocando, também, a reflexão sobre as transformações no mundo do trabalho, a defesa da soberania nacional e questões de interesse social.

Nesta edição, o Consenge irá abordar dois temais principais: “Proteção social e do trabalho” e “O desenvolvimento e a soberania nacional”, cada um com quatro subtemas. Conheça a Fisenge em: www.fisenge.org.br.