Eleição de Conselheiros do SENGE no CREA

As inscrições serão realizadas de 10 a 16 de dezembro de 2015, Ficha de inscrição aqui

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE-RJ convoca seus associados para participarem da eleição de Conselheiros do Senge-RJ no CREA-RJ. As vagas disponíveis são: a) da modalidade eletricista: 07 (sete) Conselheiros titulares e respectivos suplentes; b) da modalidade Mecânica: 05 (cinco) Conselheiros titulares e respectivos suplentes; c) da modalidade Civil: 02 (dois) Conselheiros titulares e respectivos suplentes; e d) da modalidade Química: 01 (um) Conselheiro titular e respectivo suplente. A eleição será realizada no dia 22 de dezembro de 2015, das 10H00 até às 19H00, na urna fixa convencional instalada na sede do Senge-RJ, situada à Av. Rio Branco, 277/17º andar, sala 1704 – Centro – Rio de Janeiro – RJ. As inscrições serão realizadas, somente nos dias úteis, a partir do dia 10 de dezembro até o dia 16 de dezembro de 2015 das 10H00h às 18H00. As inscrições somente serão aceitas se atenderem às seguintes exigências estatutárias: a) ser sócio do Senge-RJ há, pelo menos, 6 (seis) mesesapurados até o dia 22 de dezembro de 2015 e b) estar em dia com suas obrigações sociais ou quitá-las no ato da inscrição. Para votar, o eleitor deverá ser sócio do Senge-RJ há, no mínimo, 3 meses, apurados até o dia 22 de dezembro de 2015 e estar em dia com suas obrigações sociais ou quitá-las no ato da votação. Para candidatar-se, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição, que se encontra na página do Senge-RJ na Internet, www.sengerj.org.br, a partir do dia 10/12/2015, e entregá-la diretamente na sede do Sindicato ou enviá-la para o endereço eletrônico: secretaria@sengerj2.org.br, devidamente assinada, até às 18H00 do dia 16 de dezembro de 2015.

Rio de Janeiro, 09 de dezembro de 2015

Olimpio Alves do Santos – Presidente do Senge-RJ

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição