Monte sua chapa e participe das eleições

Eleições complementares para Representantes Sindicais do Senge-RJ na CEDAE

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE-RJ convoca seus associados, empregados da Cedae (Companhia Estadual de Água e Esgoto), para participarem da eleição completar de Representantes Sindicais. As vagas disponíveis são 1 (um) titular e 1 (um) suplente, sendo as inscrições por chapa. Será considerada eleita a chapa que obtiver o maior numero de votos válidos. A eleição será realizada a partir da 0:00h do dia 05/11/2015 até às 23:59h do dia 06/11/2015, utilizando o Sistema Vota Senge via Web (Internet). Se desejar, o associado poderá votar na urna fixa convencional instalada na sede do Senge-RJ, situada à Av. Rio Branco, 277/17º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ. A urna instalada na sede do Senge-RJ será usada para coleta, exclusiva, de votos em separado e funcionará no período das 10:00hs até às 18:00hs dos dias 05/11/2015 e 06/11/2015. Somente poderão ser aceitas inscrições que atendam às seguintes exigências estatutárias: a) cada chapa deverá ter um nome e conter, pelo menos, o candidato a Representante Sindical Titular; b) cada candidato deverá ser sócio do Senge-RJ há, pelo menos, 6 (seis) meses, apurados até o dia 06/11/2015, e estar em dia com suas Obrigações Sociais ou quitá-las no ato da inscrição. Para votar, o eleitor deverá ser sócio do Senge-RJ há, no mínimo, 3 meses, apurados até o dia 06/11/2015, e estar em dia com suas Obrigações Sociais ou quitá-las no ato da votação em separado. Para candidatar-se, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição, que se encontra na página, www.sengerj.org.br, e entregá-la diretamente na sede do Sindicato ou enviá-la por meio eletrônico para o endereço: [email protected], devidamente assinada, até as 18:00hs do dia 03/11/2015. Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2015. Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge-RJ.

CLIQUE AQUI para acessar a ficha de inscrição