Filme é selecionado para festival na França

Privatizações: a distopia do capital" ser apresentado no 11ª Brésil en Mouvements
O filme “Privatizações: a distopia do capital” foi selecionado para ser apresentado na 11ª edição do festival Brésil en Mouvements (Brasil em Movimento), na França.  Organizado pela Associação Autres Brésils, o festival promove projeções de documentários, debates, encontros com cineastas sobre questões sociais e ambientais no Brasil.Dirigido por Silvio Tendler  e realizado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ) e pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), com o apoio da CUT Nacional, o documentário aborda o processo de privatização no Brasil sob a ótica de intelectuais, políticos e educadores; a venda de ativos públicos ao setor privado e o ônus decorrente das políticas de desestatização. O filme pode ser assistido no YouTube.

Assista ao filme AQUI