Furnas: Informa sobre a ação da data-base

Informe do Departamento Jurídico do SENGE-RJ fala sobre as últimas informações da ação

Informamos que foi determinado pelo Juiz o pagamento da quantia controversa, que são os valores ainda devidos pela empresa. O valor aproximado será equivalente ao valor incontroverso, já liberado no ano de 2009. O prazo da empresa para pagamento terminaria no próximo dia 15. Entretanto, a empresa ingressou com petição requerendo uma prorrogação do prazo para efetuar o depósito.
O Sindicato ainda não teve acesso ao teor da referida petição da empresa, pois ela ainda será apreciada e decidida pelo Juiz.
Quando do pagamento dos valores controversos, o processo será finalizado em relação aos integrantes da ação, permanecendo uma discussão exclusiva em relação ao valor devido ao INSS.E uma vez comprovado o pagamento no processo, a Vara expedirá um alvará em favor do Sindicato, que por sua vez fará o repasse imediato aos integrantes da ação.
Assim, pedimos a todos que aguardem os próximos comunicados do Sindicato, sendo certo que oportunamente daremos as instruções para o recebimento dos valores individuais.
Cordialmente,

Departamento Jurídico do SENGE/RJ.