Senadores interpõem recurso ao PLC 13/2013

Recurso à Mesa Diretora do Senado para apreciação da PL foi apresentado no dia 17

Foi apresentado, no dia 17/11, um recurso à Mesa Diretora do Senado para a apreciação do PLC 13/2013 pelo Plenário. O Projeto de Lei Complementar 13/2013 caracteriza as atividades exercidas por engenheiros, arquitetos e agrônomos no serviço público federal como carreiras típicas do Estado. O recurso foi interposto pelo Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), com o apoio de mais de oito senadores. O prazo para emendas à matéria ou derrubada do recurso vai até dia 25/11. “O momento é de atenção e de fortalecimento da mobilização. Esperamos que o projeto seja aprovado e tenhamos mais um motivo a comemorar no próximo dia do engenheiro e da engenheira (11/12), afirmou o presidente da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), Clovis Nascimento.