SENGE-RJ recebe Ministro Gilberto Carvalho

O objetivo foi abrir mais um espaço de diálogo com os movimentos sociais

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (SENGE-RJ) recebeu na noite do dia 08/08 movimentos sociais para dialogar com o Ministro da Secretaria-Geral da República, Gilberto Carvalho e a Secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães.

O Ministro afirmou que “precisamos avançar em nosso projeto e enfrentar as reformas necessárias”. Ele destacou a importância da Política Nacional de Participação Social, tão criticada pelos setores conservadores.

O presidente do SENGE-RJ, Olímpio Santos saudou a todos e passou a direção da mesa para o vice-presidente do sindicato e secretário-geral da Fisenge, Clovis Nascimento.

“O SENGE tem um histórico de luta que abriga os movimentos sociais em sua casa, contribuindo para a formulação de políticas públicas”, disse Clovis.