Engenheiros se preparam para a Copa SENGE

Evento organizado pelo SENGE-RJ será realizado em julho e busca a integração entre os

A Copa SENGE Engenheiro(a) Bom de Bola está movimentando o Sindicato. A atividade esportiva conta com o envolvimento direto de mais de 150 engenheiros distribuídos em 12 times. Dois deles ainda serão confirmados. O evento será realizado em julho.

Jorge Antonio, diretor do SENGE-RJ e integrante da comissão organizadora do Copa SENGE, afirma que os profissionais estão animados e já até sugerem que novas edições sejam realizadas. Também compõem a comissão é composta pelos diretores do sindicato Jorge Saraiva, Marcos Antonio Barbosa e Adalberto Garcia Junior e pelo  conselheiro Luiz Cosenza.

“A receptividade foi muito boa, pelo número de times inscritos e de profissionais envolvidos. O evento aproximou profissionais que na maioria das vezes se encontram isolados em diversas empresas e instituições. Durante o contato mantido na divulgação recebemos sugestões de realizar torneios de outras modalidades de esporte. Muitos profissionais se mostram bastante animados com o evento e já sugerem que novas edições sejam realizadas”, diz ele.

Para o diretor do SENGE, o evento é um momento importante para aproximar os engenheiros e o Sindicato. “O evento, busca a integração dos profissionais através de diferentes formas de contato como o esporte, identificando interesses comuns e aproximando os profissionais do sindicato”, defende.

Os jogos classificatórios serão realizados nos dias 19 e 20 de julho. As quartas-de-final, semifinais e final ocorrerão em  27 de julho. As partidas serão realizadas na Associação Atlética Light, no Grajaú. O juíz da final será o engenheiro Claudio Vinícius Cerdeira, ex-juíz da FIFA.

TIMES COPA SENGE CONFIRMADOS

1-  TIME MECANICA NELES

2-  TIME – REAL WATER

3-  TIME BOLEIROS FC

4-  TIME TRIBULADOS

5-  TIME ELETROPELADEIROS

6-   TIME PORTUGA FC

7-  TIME AMIGOS DO WALTER KFC

8-  TIME ASCREA-RJ

9- TIME  INTEGRAÇÃO

10-   TIME TOCA RAUL

11-  TIME VINGADORES

12- TIME COOPERAÇÃO

Serviço: Copa SENGE

Dias: Jogos classificatórios: 19 e 20 de julho. Quartas-de-final, semifinais e final: 27 de julho.

Local: Associação Atlética Light – Rua Barão do Bom Retiro, 1954. Grajaú.