SENGE-RJ convoca para assembleias

Reuniões estão marcadas para a próxima terça-feira, 17 de dezembro, a partir das 18h

O SENGE-RJ convoca para duas assembleias que serão realizadas no dia 17 de dezembro, a partir das 18h. O objetivo é definir o valor das contribuições sindical e assistencial.

A primeira reunião é para todos os engenheiros, sócios ou não. Na ocasião, os trabalhadores irão deliberar sobre o valor da Contribuição Sindical 2014. Ficam convocados para esta assembleia todos os representados do SENGE-RJ: engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, tecnólogos, meteorologistas, tecnólogo e de profissões similares ou conexas, de nível superior.

A segunda reunião, que está marcada para as 19h30, é voltada para os sócios do Sindicato. Entre os objetivos está a aprovação dos valores referentes à Contribuição Social para 2014.

O SENGE-RJ fica na Avenida Rio Branco, 277, 17º andar – Centro.

Serviço:

• Primeira assembleia:

Público-alvo: todos os representados do SENGE-RJ: engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, tecnólogos, meteorologistas, tecnólogo e de profissões similares ou conexas, de nível superior.

Hora: 18h

Pauta: valor da Contribuição Sindical 2014