Marcada assembleia dos trabalhadores da INB

Engenheiros se reunirão no dia 17 de setembro para aprovação da pauta do ACT

Engenheiros das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) se reunirão em assembleia no dia 17 de setembro para aprovação da pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para 2013/2014.

As assembleias serão realizadas em dois horários diferentes, nas sedes da INB no Rio de Janeiro. Às 10h, a reunião será na Avenida João Cabral de Melo Neto, 400 – Barra da Tijuca. Às 16h, a assembleia será na Rua Principal, s/n, Clube de Buena – Distrito de São Francisco do Itabapoama.

Além da pauta do ACT, também será discutida a autorização para que os sindicatos negociem com a empresa diretamente ou através da Delegacia Regional do Trabalho e/ou Ministério Público e a o valor da contribuição assistencial.