Eleição para representante do ONS está encerrada

A votação na empresa está cancelada por falta de engenheiros interessados na vaga

A eleição para representante sindical do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) foi cancelada. Nenhum engenheiro da empresa se candidatou para a votação. As inscrições terminaram nesta quinta-feira (27). A função do representante sindical é intermediar as relações entre e o sindicato e os empregados.

O diretor do Senge-RJ, Gunter Angelkorte, lamenta o fato. Ele destaca que é importante ter um representante do Senge-RJ dentro da empresa “para que a relação com os trabalhadores fique cada vez mais forte.”

“O Senge-RJ funciona como uma cooperativa. Se o trabalhador não vier para dentro do sindicato não dará certo”, exemplifica Gunter.Representante sindical