Senge RJ convoca trabalhadores(as) do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS para Assembleia Geral Extraordinária em 31/01

PLENÁRIA INFORMATIVA CONJUNTA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os trabalhadores, empregados do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, ​no Rio de Janeiro, representados pelo Senge-RJ e pelo Sintergia-RJ, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da PLENÁRIA INFORMATIVA CONJUNTA que será realizada em modo virtual pela plataforma ZOOM, no dia 31 de Janeiro de 2024, às 11:00h, em primeira convocação e às 11h30, em segunda e última convocação, para discutirem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Mudanças no Plano de Previdência Complementar do ONS;

2) Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste LINK para realizar sua Inscrição.

Após a realização da inscrição, você receberá um link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2024.

OLIMPIO ALVES DOS SANTOS, Presidente do Senge-RJ

EDUARDO XAVIER RODRIGUES, Vice-Presidente do Sintergia-RJ