Elaboração do plano de manutenção, operação e controle de ar condicionado (PMOC)

Inscrições abertas

Público-alvo: engenheiros e técnicos de ar condicionado.

 

Conteúdo

Propiciar que os engenheiros  da área de manutenção de sistemas de ar condicionado estejam qualificados  a compreender,  elaborar o plano de manutenção, operação e controle de ar condicionado, tendo em vista disposto em lei.

 

Carga horária: 6 horas

 

Local: Av. Rio Branco, 277, 8° andar

 

Programa

 

•PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle

•Histórico

•Embasamento legal

•Referências bibliográficas técnicas

•Responsabilidade Técnica e Legal

•Requisitos necessários

•Como obter  as informações

•Elaboração do PMOC

•Modelo

•Rotinas recomendadas

 

Instrutores

 

Jorge Luís da Rocha Ferreira – Engenheiro mecânico, mestre em engenharia mecânica, professor universitário, engenheiro da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

 

Hedio Dias do Carmo – Subgerente de Monitoramento e Controle do Ar em Ambientes Climatizados da Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses do Município do Rio de Janeiro.

 

Investimento

Sócios do SENGE-RJ (aspirante e profissional): R$ 150,00

Profissionais regularizados no CREA-RJ: R$ 300,00

Demais profissionais: R$ 500,00

Pagamento em até 5x no cartão de crédito ou à vista por meio de boleto bancário.

 

Descontos

Sócios: Para obter o desconto destinado aos sócios do sindicato, o profissional deve ser filiado ao Senge-RJ há pelo menos 1 ano e estar em dia com suas contribuições sociais. No caso de sócios com menos de 1 ano de filiação, podem obter desconto sem carência desde que paguem, antecipadamente, 12 meses de contribuições sociais;

Profissionais regularizados no CREA-RJ: Para obter o desconto destinado a profissionais regularizados no CREA-RJ é necessário se cadastrar no site do SENGE-RJ, na categoria Profissional. Antes de se inscrever, acesse: https://www.sengerj.org.br/ para solicitar seu cadastramento. Se tiver dúvidas, escreva para [email protected].

 

OBSERVAÇÕES:

– Todo o material didático é enviado por e-mail.

– A entidade se reserva o direito de cancelar ou adiar a atividade, caso não haja o mínimo de inscritos necessário à sua realização. Em caso de cancelamento, o profissional será informado por e-mail e o valor da inscrição será devolvido.

– A desistência do curso, após a confirmação da inscrição, implicará a perda total do valor investido.

 

DÚVIDAS: [email protected]

 

INSCREVA-SE AQUI

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