Treinamento AUTODESK REVIT 2017

Inscrições entre 24 de abril e 17 de maio

Local: Av. Rio Branco, 277, 8° andar

Descrição e objetivo

Capacitar o profissional de construção civil a trabalhar com a nova tecnologia BIM

(Building Information Modeling), criando e modelando objetos, elaborando famílias de categorias, operando banco de dados relacional ao projeto. Além de aprender as ferramentas, o aluno aprenderá a melhor maneira de utilizar o programa para elaboração de projetos.

Público-alvo

Engenheiras e engenheiros de todas as especialidades e estudantes de engenharia.

Pré-requisitos

Obrigatório: Noções básicas de informática e conhecimento básico de engenharia.

Sugerido: Conhecimentos em termos técnicos da área de construção civil e desenho técnico.

Sócios: R$ 650,00

Não sócios: R$ 1050,00 (Profissionais que pagam regularmente a contribuição sindical, mas não a contribuição mensal de filiado, não são associados do sindicato.)

Pagamento em até 10x no cartão de crédito ou à vista por meio de boleto bancário.

Conteúdo programático

• Introdução ao Revit Architecture 2017
  • Ambientação na Tecnologia BIM e Interface
  • Ferramentas de edição
  • Inicio de projeto
  • Vistas e formas de visualização de projeto
  • Famílias de Sistema (paredes, pisos, forros, etc.)
  • Escadas e guarda-corpo
  • Paredes cortina (Curtain Walls)
  • Famílias de Componente (Portas, janelas, mobiliário, etc.)
  • Parametrização
  • Estrutura (Pilares, Vigas e Lajes)
  • Terreno (Site)
  • Anotação (Cotas e Texto)
  • Tabelas (Schedules)
  • Detalhamento
  • Montagem de folhas e impressão
  • Importação de arquivos
  • Apresentação em 3D e Renderização
  • Exportação de arquivos
  • Trabalho colaborativo

Instrutores

O treinamento será oferecido por instrutores da MAPData altamente qualificados e certificados pela própria Autodesk.

Desde 2004, a MAPData é um Autodesk Authorized Training Center (ATC) para o segmento de manufatura. O programa ATC está disponível em todo o mundo e é destinado às empresas que oferecem treinamentos com alta qualidade técnica e se submetem a um controle severo por parte da Autodesk.

Vagas: 10

Certificado: certificado de conclusão emitido pela Autodesk (enviado por e-mail).

Hardware utilizado pelos alunos e instrutores:

Um computador por aluno e sistema de projeção multimídia.

Os hardwares utilizados nos treinamentos são controlados pela própria Autodesk.

– Material didático e coffee break incluídos.
– A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas.
– Bolsas de Estudos e descontos: uma vez que as atividades oferecidas pelo Senge-RJ são autofinanciadas, não é possível conceder bolsas de estudo ou descontos, a não ser os já oferecidos para associados e estudantes. Para mais informações, consulte [email protected].