A experiência do teletrabalho na pandemia é tema de debate nesta quarta (15)

Participam o diretor de Administração e Finanças do Senge RJ, Felipe Araújo; a advogada Danielle Gabrich, assessora da Fisenge e do Senge RJ; e Agamenon Rodrigues Oliveira, professor da Poli/UFRJ, também diretor do Senge RJ.

Nesta quarta-feira (15), às 17h30, o canal do YouTube do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) vai debater o teletrabalho, do ponto de vista dos trabalhadores e de suas experiências durante a pandemia. Participam o diretor de Administração e Finanças do Senge RJ, Felipe Araújo; a advogada Danielle Gabrich, professora da UFRJ e da PUC-RJ, assessora da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) e do Senge RJ; e Agamenon Rodrigues Oliveira, engenheiro mecânico, professor da Escola Politécnica da UFRJ e pesquisador do Cepel, também diretor do Senge RJ.

Produtividade e formas de mensurá-la durante o trabalho remoto, direitos, carga horária e outras questões estarão em pauta. A transmissão ao vivo terá duração aproximada de 60 minutos, aberta a perguntas pelo chat.

LINK DA TRANSMISSÃO: https://www.youtube.com/watch?v=UwB2r7dYf-A

Assista, compartilhe este evento com outras pessoas.
Informação segura e relevante é imprescindível nos dias de hoje.