Fonte: Levante Popular da Juventude
O Levante Popular da Juventude, responsável na última semana pelos escrachos contra os ditadores no período militar, como o Coronel Ustra ( http://migre.me/iFBWx ) e o Calandra (http://migre.me/iFBYd ) teve uma de suas militantes, Barbara Loureiro, ameaçada pelo blog o Coronel Ustra (http://migre.me/iFCbL ).
No blog, a verdade sufocada, estão divulgadas fotos pessoais de Bárbara junto com informações de uma rede social. Além disso, em tom de ameaça, o blog divulgou que já tem todos os dados da militante, como RG, CPF e local onde estuda.
Dentre uns comentários do blog, o leitor afirma que a “jovem deveria enfrentar um tanque de roupas-sujas, ao invés de ficar organizando manifestações desprezíveis, favorecendo às perfídias da gang-vermelhas! Em sendo, também, vermelhinha, deveria ir em Cuba e limpar a latrina dos Castros para defender um troco dos amiguinhos da Bandilma e Cia”.
Segundo Thiago Pará, militante do Levante, as ameaças do Coronel Ustra aos nossos militantes e a nossa organização não nos calaram.
O movimento pretende continuar as manifestações até conseguirem rever a Lei da Anistia e a punição dos torturadores.