AGE da DGC Construção é suspensa após consenso sobre o texto final do ACT

ATENÇÃO!!!

ASSEMBLEIA DE 09.02.2024 CANCELADA!

Informamos aos (às) trabalhadores(as) da DGC Construção e Montagens que hoje (07/02), após nova reunião solicitada pela Empresa para alguns esclarecimentos sobre a minuta do ACT enviada pela Fisenge, chegamos a um entendimento de consenso sobre o texto final do Acordo Coletivo de Trabalho, que não sofrerá alterações em relação à minuta encaminhada pela Federação, e que está em conformidade com a deliberação dos trabalhadores aprovada na última assembleia geral extraordinária do dia 31/01/2024.

Por esse motivo, ESTAMOS CANCELANDO a assembleia convocada para o próximo dia 09/02 (sexta-feira), às 12h30.

Assim que o Acordo estiver assinado por ambas as partes, iremos enviar para todos(as) os(as) trabalhadores(as) cadastrados(as) em nosso Sistema. Quem ainda não se cadastrou, é só entrar neste LINK , lembrando que não é filiação, mas somente um cadastro para nos comunicarmos.