Assembleia online hoje (5), às 18h, analisa proposta da Light

A empresa ficou de realizar nova rodada de negociação ao longo desta sexta-feira.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Light Serviços De Eletricidade S.a., Light Energia S/a, Light Esco – Prestação De Serviços S.a., LIGHTCOM COMERCIALIZADORA DE ENERGIA S/A e Conecta Light Iluminação Ltda
Vigência: 2020/2021
Data da ocorrência: 05/06/2020
Ocorrência: Assembleia

Uma nova reunião de negociação com a Light será realizada nesta sexta-feira (5), ao longo do dia. E haverá assembleia (online), às 18h, para avaliação da contraproposta da empresa.

PARTICIPE!
ASSEMBLEIA DIA  05 DE JUNHO DE 2020, ÀS  18 HORAS.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER E PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Até agora, a Light não apresentou uma proposta condizente com as expectativas e os esforços dos trabalhadores neste momento da pandemia. Na última rodada de negociação, os sindicatos presentes reafirmaram as principais reivindicações da categoria:

• Reposição da inflação
  • Aumento real
  • Abono
  • Reajuste do tíquete
  • Reajuste na cesta natalina e seu pagamento em tíquetes e não in natura

Saiba mais:  https://www.sengerj.org.br/posts/3952-light-apresenta-proposta-frustrante-na-primeira-rodada-de-negociacao

Senge RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.