Brigada fascista agride militantes da CUT-RJ

Para os sindicalistas este ato é um atentado à democracia e a liberdade de expressão

Fonte: CUT-RJ

Uma  brigada fascista agrediu militantes da CUT-RJ durante a concentração para a manifestação da última quinta-feira (20/6), na Candelária.

Os agressores rasgaram as bandeiras da central e destruíram panfletos e faixas. Esse deplorável exemplo de intolerância política, atentado à democracia e violência contra a liberdade de expressão merece o mais profundo repúdio tanto da central como de todos que prezam o regime democrático, cuja conquista tanto sacrifício custou ao povo brasileiro e às suas entidades representativas.

O episódio serve de alerta para toda a sociedade brasileira, pois revela que é  muito mais grave do que se supunha a presença de “cães hidrófobos” travestidos de manifestantes no seio desse movimento que toma conta das ruas do Brasil. Só a mobilização de todos os democratas será capaz de impedir um retrocesso institucional no país. A história está repleta de exemplos que mostram que a classe trabalhadora é sempre mais a penalizada quando a ordem democrática é rompida.

*************************************************************

Primeiro levaram os negros

mas não me importei com isso, eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários