Capacitação Profissional: Senge RJ lança pesquisa para definir a agenda de cursos de 2024

Está no ar a pesquisa do Senge RJ para a criação da agenda de 2024 dos Cursos de Capacitação Profissional oferecidos a engenheiros e engenheiras, sindicalizados ou não, e profissionais das áreas da tecnologia e geociências.

Colabore respondendo a pesquisa. Leva apenas 3 minutos!

Enviada à base de e-mails do sindicato e aos ex-alunos dos cursos dos últimos anos, a pesquisa foca não só nos temas e especialidades desejados para as aulas, mas também nos modelos (presencial, híbrido ou remoto) e sincronicidade (aulas gravadas e ao vivo) preferidos pelos interessados.

Novidade a partir de 2024, a pesquisa também coleta dados sobre o interesse de profissionais, graduandos e pós-graduandos em cursos de soft skills, orientação profissional, inteligência artificial e ferramentas de gestão.

Participe e envie o link da pesquisa para amigos, conhecidos e colegas que estão buscando atualizar seus conhecimentos!