Cedae adia audiência no TRT para 19/9

A empresa pediu dez dias para analisar parecer da Procuradoria Geral do Estado contrário a reajustes

Reunião de negociação – Cedae

Data da ocorrência: 02/09/2019 (adiada para dia 19)

A Cedae adiou para o dia 19 de setembro a audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), para tratar do ACT 2019/2020, que não avançou em mesa de negociação. A empresa alegou que, em função da sua participação no regime de recuperação fiscal do Estado, precisará de mais dez dias para analisar o parecer da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE) proibindo aumento ou correção salarial de servidores.

Caso não seja possível firmar o acordo na nova data marcada para a audiência no TRT, que estava originalmente prevista para o dia 2 deste mês, os sindicatos buscarão novas soluções.

Mantenha seu cadastro atualizado e fique atento a novas informações.

Senge-RJ