CNE lança pesquisa sobre a saúde mental dos trabalhadores do setor elétrico

A pesquisa não registra informações pessoais, é totalmente anônima, assegurando a confidencialidade das respostas

O Coletivo Nacional dos Eletricitários CNE está promovendo pesquisa para avaliar os impactos na saúde mental de trabalhadores e trabalhadoras da Eletrobras com o clima organizacional imposto pela gestão privada da empresa.

Entre os muitos impactos da conversão da Eletrobras, de empresa pública e comprometida com seu corpo de funcionários para empresa privada focada no lucro dos acionistas, o psicológico é um dos mais evidentes. Enquanto sindicatos lutam para evitar a redução de salários e benefícios, a incerteza é regra no que diz respeito a direitos conquistados, planos de saúde, previdência e à própria garantia dos empregos.

Para participar anonimamente da pesquisa, clique aqui.

Foto: Gerd Altmann, por Pixabay