Confea/Crea/Mútua: eleição no Rio é adiada devido à Covid-19

Nota de esclarecimento do Crea-RJ informa que não haverá votação dia 15 no Rio, para evitar o risco de disseminação do novo coronavírus.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea RJ) divulgou nota de esclarecimento sobre o adiamento no estado das eleições para o Sistema Confea/Crea’s/Mútua. No Rio de Janeiro, não haverá votação no próximo dia 15 de julho, devido às determinações sanitárias para evitar o contágio de Covid-19.

Conforme já comunicado em ofícios à Comissão Eleitoral e ao Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o Crea RJ aguarda indicação pelo Confea de uma nova data para a eleição no Rio, em período que não apresente risco para a saúde dos profissionais. A nota também explica que não será possível promover eleições online, por falta de tempo hábil para estudo, licitação e contratação de solução de TI adequada ao processo virtual.

Confira a nota na íntegra: