Em razão do recesso do Movimento SOS Brasil Soberano, durante o mês de janeiro os programas ao vivo do Soberania em Debate serão exibidos exclusivamente pela TVT: aos sábados, às 17h, e à meia noite (24h) de domingo.
Em janeiro haverá uma única entrevista inédita, com Sandra Andrade, titular da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas, nos dias 7 (17h) e 8 de janeiro (meia noite), Nas outras semanas, serão reprisados programas que tiveram grande audiência em 2022.
O Soberania em Debate é um programa semanal de entrevistas ao vivo, realizado pelo SOS Brasil Soberano, um movimento do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ). Durante o ano, as conversas são transmitidas pelo canal do SOS Brasil Soberano no YouTube e no Facebook, e reprisados no final de semana pela TVT, no canal da emissora na televisão e na internet.
A TV dos Trabalhadores (TVT) é uma emissora de TV concessionada em Mogi das Cruzes (SP), com sede em São Bernardo do Campo (SP). Opera no canal 44 UHF digital e no YouTube.
Programação de janeiro do Soberania em Debate na TVT, às 17h de sábados, e à meia noite (24h) de domingo:
- 7/8.1 A luta dos quilombolas, com Sandra Andrade, titular da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas. (única exibição inédita)
- 14/15.1 “Revogaço” – Como reerguer a democracia brasileira, com Natália Szermeta, presidente da Fundação Lauro Campos e Marielle Franco
- 21/22.1 Economia para o desenvolvimento democrático, com o economista Bresser Pereira
- 28/29.1 Retomada dos investimentos na Petrobras no Governo Lula, com o geólogo Guilherme Estrella
Retornamos à programação normal em fevereiro.