Confira os novos convênios oferecidos pelo Senge

O Senge-RJ firmou mais dois convênios que irão beneficiar os engenheiros que são sócio

Os sócios terão desconto de 20% nas compras feitas à vista na loja de móveis Italínea Mégaron. A loja fica na Rua Jardim Botânico, 67, loja C, no Humaitá.

O outro convênio é com a Cartório Postal. A empresa atua na assessoria e consultoria para obtenção de documentos em diversas áreas. Os engenheiros têm 12% de desconto em todos os serviços constantes no portfólio de produtos da empresa.

Para usufruir das vantagens, o engenheiro deverá apresentar o documento de identidade, comprovando que é associado ao Senge-RJ e que está em dia com as mensalidades.

Cursos

Os engenheiros associados ao Senge-RJ também possuem descontos de 40 a 60% em sete cursos oferecidos pela HCT Treinamento. As aulas serão ministradas no Centro do Rio, no 1º semestre de 2013.

Confira alguns dos cursos oferecidos na sede do sindicato:

• Planejamento e controle da produção para construção civil: entre os dias 9 e 23 de março, aos sábados, das 9h às 16h. A carga horária total é de 18 horas.

• Gerenciamento de projetos de engenharia: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, de 11 de março a 01º de abril. A carga horária total é de 36 horas.

Para conhecer outros cursos e convênios clique aqui!