Conselheiros de Furnas são reeleitos

Mauro de Mattos Guimarães e Wladimir Rodrigues Ramos receberam 426 votos

A direção de Furnas divulgou o resultado da eleição para representante dos empregados ao Conselho de Administração de Furnas. A chapa composta por Mauro de Mattos Guimarães e Wladimir Rodrigues Ramos foi reeleita com 426 votos. Foram 10 votos em branco e 14 nulos.

Durante a última gestão, Mauro e Wladimir inovaram ao marcar reuniões com os empregados sobre os pontos tratados durante a reunião do Conselho.

“Os representantes dos trabalhadores no Conselho tem o mesmo poder de voto dos outros conselheiros. São os trabalhadores podendo contribuir com os assuntos relativos aos negócios da empresa”, explicou Mauro Guimarães, que é administrador e trabalha em Furnas há seis anos.

“Com esta importante iniciativa dos conselheiros eleitos, os trabalhadores têm a oportunidade de  conhecer e debater como está sendo administrada e também sobre os rumos que a empresa está tomando”, afirmou o diretor do Senge-RJ Miguel Sampaio.