Consultoria abre vagas para engenheiros e projetistas

A empresa contratante é signatária de Convenção Coletiva de Trabalho que determina respeito ao piso salarial da categoria, entre outros benefícios.
Empresa de consultoria está contratando os seguintes profissionais:
  • engenheiro civil com experiência em projeto geométrico e terraplenagem rodoviários com conhecimento/utilização do CIVIL 3D;
  • projetista civil com experiência em projeto geométrico e terraplenagem rodoviários com conhecimento/utilização do AUTOCAD e, preferencialmente, CIVIL 3D;
  • engenheiro civil com experiência em projeto de drenagem rodoviário com conhecimento/utilização do AUTOCAD e, preferencialmente, CIVIL 3D;
  • projetista civil com experiência em projeto de drenagem rodoviário com  conhecimento/utilização do AUTOCAD e, preferencialmente, CIVIL 3D.
A empresa contratante é signatária de Convenção Coletiva de Trabalho firmada com o Senge RJ, que determina respeito ao piso da categoria (Salário Mínimo Profissional), Plano de Saúde, auxílio-alimentação, entre outros benefícios.
A vaga despertou seu interesse? Envie o currículo para os emails abaixo e retornaremos com mais informações: