Contraproposta do Sinaenco-RJ vai à assembleia nesta terça (14), às 17h30

Todos os trabalhadores e trabalhadoras das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado do Rio de Janeiro, filiados/as ou não, devem participar. Na pauta da AGE, o CCT 2021-2022.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco-RJ)

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 14/12/2021

Ocorrência: edital para avaliação de contraproposta – ACT/CCT

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o Senge-RJ, o Sintcon e o SARJ convocam todos os trabalhadores  e trabalhadoras das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado do Rio de Janeiro, filiados/as ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​VIRTUAL/ONLINE​, a ser realizada no dia 14 de dezembro de 2021, terça-feira, às 17h30, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1.  discutir e deliberar sobre a contraproposta do Sinaenco para a CCT 2021-2022.
  2. assuntos gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, que pode ser feita pelo link enviado por email.

Após realização da inscrição, um novo link será enviado para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 08 de dezembro de 2021.

Gilberto Alcântara da Cruz – Presidente do Sintcon

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ

Luana Caroline Santoro Pereira C. Barreto – Presidente do SARJ

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.