Curso de Formação Política e Sindical da Fisenge

Essa é uma iniciativa da Fisenge de desenvolvimento contínuo de dirigentes sindicais

Desafios da conjuntura, elementos de concepção, gestão e planejamento foram os temas da edição do Curso de Formação Política e Sindical que a Fisenge promoveu nos dias 3 e 4/6. O formulador é o Prof. Dr. Helder Molina, doutor em Políticas Públicas e Formação Humana e docente da Faculdade de Educação da UERJ. Participaram do curso dirigentes de todos os sindicatos filiados à Fisenge. O principal objetivo deste módulo foi conhecer a história do movimento sindical como organização coletiva dos trabalhadores na conquista e defesa de seus direitos no modo de produção capitalista. O Curso de Formação Política e Sindical é uma iniciativa da Fisenge de desenvolvimento contínuo de dirigentes sindicais.

Confira materiais de apoio do curso AQUI