FORA GENOCIDA!
O desgoverno que nos trouxe destruição, fome e desemprego está com os dias contados. Ninguém suporta mais tantos crimes cometidos contra o Brasil e contra as pessoas. Vamos enumerar alguns:
- CRIME nº1: Na ONU, o governo admitiu que é genocida. Ao defender a contaminação generalizada como via para a imunidade natural, confessou aceitar o ônus de centenas de milhares de mortes.
- CRIME nº2: O Ministério da Saúde se tornou uma feira de atravessadores vendendo vacinas sem condições de entrega e com propina de US$ 1/ dose.
- CRIME nº 3: Associado a grileiros e ruralistas, o governo destrói a Amazônia e desmata como nenhum outro na história do Brasil.
- CRIME nº 4: Vivemos uma tremenda crise energética, devido à falta de planejamento e de investimentos.
- CRIME nº 5: O governo deixou as populações mais carentes sem o auxílio emergencial. Agora, planeja um programa provisório, numa manobra para enganar a população nas eleições de 2022.
- CRIME nº 6: As políticas econômicas ultraliberais têm mantido mais de 14 milhões de desempregados. A fome e a miséria avançam sobre as famílias.
- CRIME nº 7: O desgoverno facilitou a compra de armas, para alegria das milícias e do crime organizado. Crescem os assassinatos, principalmente das populações de periferias e, em escala alarmante, dos jovens negros.
- CRIME nº 8: O desgoverno cortou verbas de C&T e da educação, o que agrava a desigualdade. Sem educação ampla de qualidade, não teremos futuro.
- CRIME nº 9: Populações indígenas e tradicionais, mulheres e grupos LGBTQIA+ sofrem com mais violência, reflexo do desprezo do presidente com essas comunidades.
- CRIME Nº 10: Serviços públicos e estatais, inclusive a Petrobras, estão sob ameaça, num governo controlado pelo rentismo.
PELA DEMOCRACIA!
FORA GENOCIDA!