E ‘A Outra Face de Sergio Moro’ já está à venda em tradicional livraria do Centro do Rio

O livro que a mídia não divulga e que é o contraponto do que se fala sobre endeusada Operação Lava Jato já pode ser adquirido na tradicional livraria Folha Seca.

Via Sindpetro

“É uma alegria poder anunciar essa parceria com a livraria Folha Seca, tão identificada com a cultura do Rio de Janeiro. Todos sabem que é um espaço que reúne formadores de opinião, pesquisadores e produtores culturais. Acredito isso vai proporcionar uma maior divulgação do meu livro, e fazer com que as pessoas saibam de fato o que está por detrás dessas investigações que no fundo tem o objetivo de destruir a Petrobrás e o patrimônio brasileiro” – diz o petroleiro Emanuel Cancella, coordenador da Secretaria Geral do Sindipetro-RJ e da Federação Nacional dos Petroleiros.

Repercussão até na direita

E parece que após lançar o livro ‘A outra face de Sergio Moro’, no  último 6 de janeiro, Cancella, incomodou setores da  “honesta”direita brasileira que venera o juiz federal da “República de Curitiba’ , responsável pela Operação Lava Jato.

Imaginem que, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, isso mesmo, aquele envolvido e condenado pela AP 470 por crime de corrupção ativa e lavagem de dinheiro postou em seu Twitter comentários tentando desqualificar o conteúdo do livro de Cancella, mesmo sem ter lido uma única linha da obra. “Em seu livro, o cara do Sindipetro diz que a Lava Jato fez da economia terra arrasada e produziu milhões de desempregados. O livro é cômico?” – disse entre outros posts . Na verdade, o próprio comentário de Jeferson é cômico quando parte de alguém com as mãos sujas e envolvido até o pescoço em falcatruas nos Correios.

Sobre a Folha Seca

Inspirada no chute de Didi e no samba de Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho, a Livraria e Edições Folha Seca é especializada em História do Rio de Janeiro, Música Popular e Futebol. Ele fica localizada na Rua do Ouvidor, 37, num  prédio construído há mais de cem anos, ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores.
A Folha Seca é herdeira das tradições da Rua do Ouvidor, a mais carioca das ruas do Rio. A Livraria surgiu em 1997 e ocupa um charmoso sobrado na rua do Ouvidor onde, além de ter acesso a títulos como “Desde que o Samba é Samba”, de Paulo Lins, o público também tem acesso ao Samba do Peixe, roda de samba que acontece mensalmente em frente à livraria.

‘A Outra Face de Sergio Moro’ – confira os lançamentos e pontos de venda

Lançamentos:

-Dia 30/01/17, segunda, 19h, em Brasília, no Teatro dos Bancários, Quadra Comercial 314 sul;

-Dia 15/02/2017, quarta, na CUT/RJ, 18h, Pres. Vargas, 502, 15°;

-Dia 21/02/2017, terça, na Livraria Folha Seca,  Rua do Ouvidor, N° 37, 18h;

Endereços de venda:

– Livraria Folha Seca,  Rua do Ouvidor, N° 37, Centro do Rio;

-Sindipetro/RJ, Av. Passos, 34, horário comercial;

-Banca de jornal do “Pedrão” em frente ao Edise.

-Livraria Instante do Leitor, Rua do Catete, 311, loja 202, na galeria do cinema São Luiz.