Edital: Eleição Representantes do Senge no Crea

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE-RJ convoca seus associados para participarem da eleição de Conselheiros do SENGE-RJ no CREA-RJ. As vagas disponíveis são:

1. a) da modalidade eletricista: 04 (quatro) Conselheiros titulares e respectivo suplentes; e
  2. b) da modalidade Mecânica: 04 (quatro) Conselheiros titulares e respectivos suplentes. ​

A eleição será realizada no dia 19 de dezembro de 2017, ​das 10h até às 19h ​na urna fixa convencional instalada na sede do SENGE-RJ, situada à Av. Rio Branco, 277/17º andar, sala 1704 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

As inscrições serão realizadas, somente nos dias úteis, a partir do dia 12 de dezembro até o dia 17 de dezembro de 2017 das 10h às 18h.

Somente serão aceitas as inscrições que atenderem às seguintes exigências estatutárias:

1. a) ser sócio do SENGE-RJ há, pelo menos, 6 (seis) meses​, apurados até o dia 17 de dezembro de 2017; ​e
  2. b) estar em dia com suas obrigações sociais ou quitá-las no ato da inscrição.

Para votar, o eleitor deverá ser sócio do SENGE-RJ há, no mínimo, 3 meses, apurados até o dia 17 de dezembro de 2017 ​e estar em dia com suas obrigações sociais ou quitá-las no ato da votação.

Para candidatar-se, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição​, que encontra – se aqui! e entregá-la diretamente na sede do Sindicato ou enviá-la para o endereço eletrônico:[email protected], devidamente assinada, até às 18h do dia 19 de dezembro de 2017.

Rio de Janeiro, 11 de dezembro de 2017

Olimpio Alves do Santos – Presidente do Senge-RJ