Eleição de representantes para o conselho do Crea

As eleições serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro na sede do Senge-RJ

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – Senge-RJ – convoca seus associados para participarem de eleição para o Conselho do Crea-RJ. A inscrição de candidatos começa no dia 19/11 (segunda feira) e termina no dia 26/11 (segunda-feira) e deverão ser feitas de 10 às 18 horas, na sede do Senge-RJ. Os candidatos deverão estar: 1- com seu Registro no Conselho em dia em pertencer a uma das modalidades – Engenharia  Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica/Metalúrgica, Engenharia Química ou Agrimensura, para a qual exista vaga do sindicato em aberto. As  eleições serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro , no horário de 9:00 as 18:00 horas utilizando a uma fixa colocada na sede do Senge-RJ, e apuração será no último dia, durante a Reunião do Conselho Diretor do Senge-RJ, que acontecerá a partir das 18:30 horas.