Eleição para representante sindical do ONS

Os candidatos podem se inscrever até essa terça-feira (06), na sede do Senge-RJ

Os interessados em se candidatar à representante sindical no Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) podem se inscrever até essa terça-feira (06), até as 18h. As inscrições estão sendo realizadas através de um formulário próprio, disponível na sede do sindicato.

Para se candidatar, o interessado deve ser sócio do Senge-RJ há, pelo menos, seis meses e estar em dia com suas obrigações sociais ou quitá-las no ato da inscrição.

Além disso, o candidato deve exercer suas atividades profissionais como engenheiro, agrônomo, geólogo, meteorologista ou profissão correlata de nível superior, na empresa. A complementação do mandato se encerrará no dia 6 abril de 2013.

A eleição será realizada nos dias 12 e 13 de novembro, através do meio eletrônico e/ou urna instalada na sede do Senge-RJ. O sindicato fica na Avenida Rio Branco, 277, 17º andar, sala 1704, Centro.