Eleições de Conselheiros do Senge-RJ no CREA-RJ

A eleição será realizada das 09:00h. às 19:00hs. do dia 03 de fevereiro de 2015

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE-RJ, informa aos associados, que a Diretoria Colegiada, em reunião realizada em 27/01/2015, decidiu dar continuidade as eleições de Conselheiros do Senge-RJ no CREA-RJ, para preenchimento das seguintes vagas: 02 (dois) Conselheiros titulares, da Categoria da Engenharia, modalidade eletricista e 03 (três) Conselheiros titulares, da Categoria da Engenharia, modalidade Mecânica. A eleição será realizada das 09:00h. às 19:00hs. do dia 03 de fevereiro de 2015 e o associado poderá votar na urna fixa convencional, instalada na sede do Senge-RJ à Av. Rio Branco, 277/17º andar, sala 1701 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.  As inscrições dos candidatos que cumpriram os requisitos estatutários, já realizadas, anteriormente, estão mantidas. Para votar, o eleitor deverá ser sócio do Senge-RJ há,no mínimo, 3 meses, apurados até o dia 03 de fevereiro de 2015, e estar em dia com suas Obrigações Sociais ou quitá-las no ato da votação.