Eleições para Representante Sindical nas empresas

Estão abertas as inscrições para candidatos a representantes sindicais do Senge-RJ

O prazo de inscrição vai até às 17h do dia 15 de março. Os interessados devem imprimir o formulário de inscrição e entregá-lo, preenchido e assinado, na secretaria do Senge-RJ, situada na Avenida Rio Branco, 277, 17º andar, sala 1704, no Centro do Rio. Se preferir, o interessado poderá obter o formulário, diretamente, na secretaria do Senge-RJ.

Para se candidatar

Poderão concorrer os candidatos a representantes sindicais nas empresas Furnas, Eletronuclear, Eletrobras, Light, Ampla, Nuclep,Cepel,ONS, INB, CEDAE, CEG,Caixa Econômica Federal, Central, CET Rio, Comlurb,Cia.Docas, CREA-RJ, UERJ, e outras empresas onde o sindicato possua associados.

Para se candidatar o interessado deve ser sócio do Senge-RJ há pelo menos seis meses e estar em dia com as suas obrigações sociais ou quitá-las no ato da inscrição.

A comissão eleitoral é presidida pelo diretor do Senge-RJ Antonio Gerson e composta pelos diretores Jorge Saraiva e Paulo Granja.

Eleição

A votação, via internet, acontecerá a partir da 0h do dia 01 de abril e se encerrará às 23h59 do dia 03 de abril de 2013.

As urnas para a coleta dos votos em cédulas convencionais (cédulas de papel) estarão disponíveis, somente, na sede do Senge-RJ, onde os votos serão colhidos, exclusivamente, em separado. O prazo para votar em separado começará às 10h do dia 01 de abril e se encerará às 17h do dia 03 de abril de 2013.

Vota Senge

O voto eletrônico será através do Vota Senge, sistema de votação especialmente desenvolvido pelo próprio sindicato. Os engenheiros, aptos a votar, receberão um e-mail informando sobre a eleição. Em seguida, será enviada uma nova mensagem com um link, que permitirá a votação. Este link é pessoal e intransferível.

A divulgação do resultado será no dia 04 de abril, através do site do sindicato (www.sengerj.org.br).

O candidato eleito tomará posse junto à diretoria em cerimônia prevista para o dia 05 e abril.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição!