Engenheiros participam de reunião em Angra

Encontro foi marcado pelo SENGE-RJ para atualizar sobre os assuntos do Sindicato

Foi realizada nesta quarta-feira (17), uma reunião organizada pelo Senge-RJ com os engenheiros da Eletronuclear que trabalham na usina em Angra dos Reis.

Estiveram presentes os diretores do Sindicato, Gunter Angelkorte e Virginia Brandão, e Luiz Cosenza e Henrique Luduvice, candidatos à presidência do CREA-RJ e do Confea.

O objetivo do encontro foi debater o informar sobre o andamento das ações judiciais que Senge-RJ moveu contra a Eletronuclear: URO, SMP, HRA e divisor de 200 para horas extras, bem como as medidas a serem todas após análise da resposta da empresa ao ofício do Sindicato que questiona o cumprimento do acordo do HRA e o pagamento de horas extras noturnas e descanso semanal remunerado para os turnos de operação.

Os diretores também conversaram com os engenheiros sobre a importância de se filiar ao Sindicato.