EPE entrega nova contraproposta

Sindicatos e trabalhadores se reunirão em assembleia para analisar oferta da empresa

Está marcada para esta quinta-feira (18), uma nova assembleia entre os trabalhadores da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). O objetivo é analisar a nova contraproposta apresentada pela EPE na 5ª rodada de negociação, realizada nesta segunda-feira (15).

Em assembleia realizada no último dia 8, os empregados reafirmaram que querem garantir1,5% de ganho real, ou seja, um ganho acima da inflação, acompanhando os valores conquistados pelos trabalhadores do grupo Eletrobras na última negociação.

Os sindicatos reivindicam também, quatro cartelas do tíquete refeição/alimentação a título de compensação indenizatória e alteração do valor do tíquete para R$ 28,00, em 23 unidades por mês, totalizando R$ 644.

A assembleia será realizada às 12h na sede da empresa, na Avenida Rio Branco, nº1, 9º andar, no Centro.