EPE: Reunião sobre o banco de horas será amanhã

Uma comissão, formada por trabalhadores da EPE, apresentará uma nova proposta

Será realizada nesta quarta-feira (12), às 12h, a nova reunião sobre o banco de horas da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). O objetivo é decidir sobre a proposta de um novo banco de horas, elaborado pela comissão. Se aprovada, ela será encaminhada para a direção da empresa.

Para chegar à proposta atual, foram realizadas cerca de 20 reuniões entre os membros da comissão.

Segundo o grupo, uma das propostas é a alteração do início do horário flexível de 8h para às 7h30. Além disso, a pauta também propõe o abono para o acompanhamento de familiares em tratamentos de saúde.

A comissão é formada por um grupo de empregados da EPE, eleita em assembleia. A reunião está marcada para o dia 12 de setembro, quarta-feira, às 12h, na sala Multiuso da empresa, que fica localizada no 9º andar.