A Câmara dos Deputados, rasgando o regimento e renunciando aos princípios mais elementares da democracia, cometeu um verdadeiro atentado à sociedade brasileira ao aprovar a PEC da BANDIDAGEM.
Se essa Proposta de Emenda à Constituição passar no Senado, os parlamentares se transformarão em uma espécie de supercidadãos. Dos desvios nos R$ 50 bilhões das emendas Pix até o trabalho escravo, a corrupção e a associação com o crime organizado, TUDO ficará blindado pelo Congresso. Assassinato, roubo, pedofilia, violência doméstica, golpe de Estado — qualquer crime só poderá ser punido se o processo for autorizado pelos próprios parlamentares, em voto secreto.
👉 Faça a sua parte: assine a petição e coloque seu nome entre aqueles que não assistirão imóveis a esse golpe fatal contra a democracia brasileira!
[CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO CONTRA A PEC DA BLINDAGEM]
PEC da Anistia: ameaça no Senado
Aproveitando o clima de ilegalidade e de falta de vergonha na cara que tomou conta do Congresso, inimigo confesso do povo brasileiro, o PL da ANISTIA tramita no Senado. Trata-se de uma manobra inconstitucional, que tenta perdoar os golpistas condenados por atentar contra a democracia, planejar o assassinato do presidente e do vice-presidente eleitos e planejar a tomada do poder à força.
O e-Cidadania, plataforma pela qual os senadores consultam a população, mostra um resultado apertado: o NÃO está à frente, mas por apenas 100 mil votos.
👉 Vote NÃO na consulta pública do Senado e rejeite a anistia aos golpistas!
[CLIQUE AQUI E VOTE NÃO AO PROJETO DE LEI DA ANISTIA]
É preciso tomar as ruas!
Votou e assinou a petição? Agora prepare-se para ir para a rua EXIGIR que o Congresso Nacional RESPEITE o povo brasileiro, a nossa Constituição e seus regimentos internos.
No próximo domingo, dia 21/09, nos encontraremos na altura do Posto 5 da Praia de Copacabana, a partir das 14h, para dizer NÃO à anistia para golpistas e à PEC da Bandidagem! Exigiremos que o Congresso Nacional trabalhe pelos interesses do povo brasileiro: a isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil e o fim da escala 6×1.
Em 2025, não há divisão entre militância nas ruas e na rede. Todos os espaços são fundamentais para barrar o absurdo que ameaça o país.
Diga NÃO. Tome as ruas. Leve a informação para casa, para o trabalho, para as suas redes. É grave. Corremos perigo.
Não assista imóvel. Faça a sua voz ser ouvida.