FURNAS: SENGE-RJ convoca engenheiros

Trabalhadores devem entrar em contato com o Dep. Jurídico sobre ação de periculosidade

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE/RJ – convoca a todos os engenheiros empregados de Furnas, ativos ou inativos, sócios ou não da entidade, que nunca receberam ou recebiam de forma proporcional o pagamento do adicional de periculosidade, no período compreendido entre julho de 1997 e fevereiro de 2003, desde que não tenham resolvido a questão através de outra ação judicial, para se habilitarem na fase de cálculos do processo judicial trabalhista nº 0085900-39.2002.5.01.0062, cujo objeto é o pagamento do adicional em questão, sendo o SENGE/RJ o autor, na condição de substituto processual. O interessado deverá fazer contato com o departamento jurídico do sindicato, no prazo de 15 dias contados da publicação do presente edital, para autorizar expressamente a sua habilitação no processo, bem como para fornecer os documentos indispensáveis, que são: identidade, CPF e carteira de trabalho (página da foto, da qualificação, do contrato de trabalho com a empresa e os contracheques do período em que a periculosidade não foi paga ou foi paga a menor).  O endereço do sindicato fica na Avenida Rio Branco, 277/801, Centro, Rio de Janeiro, RJ, e o telefone (21) 3505-0707.

Olímpio Alves do Santos – Presidente do SENGE/RJ