Grande final da Copa Senge-RJ será jogada no próximo sábado

Integradas e derivadas, do futebol feminino, também entram em campo para 2° amistoso

Por André Vieira

Após quatro rodadas de disputa acirrada, quatro times se classificaram para disputar as semifinais e a grande final da 3ª Copa Senge-RJ, que ocorrerá no próximo sábado (26) no campo da Associação Atlética Light, no Grajaú. Pela disputa das quartas de final, realizada no último dia 19 de novembro, os resultados foram: Galo de Ouro 6 X 2 Portuga; Fênix 3 x 3 Bonsucesso (nos pênaltis Fênix venceu por 2×1); Carrocel Carioca 3 x 2 Bar Sem Lona; Ceucoo 3 x 2 Mulambos.

Com o resultado, as semifinais serão disputadas entre Galo de Ouro e Ceucoo na primeira partida e Fênix e Carrocel Carioca pela segunda partida. No mesmo sábado cada time disputará duas partidas, já que tanto a final quanto a disputa de terceiro lugar ocorrerão também no mesmo sábado, dia 26 de novembro. “É um evento que está consolidando essa articulação e integração dos profissionais. Isso é importante para aproximar os profissionais do sindicato. Convidamos a todos para a grande final que ocorrerá no próximo sábado”, convoca Jorge Antônio, coordenador do campeonato e diretor do Senge-RJ.

RECONHECIMENTO

Segundo os participantes da Copa Senge-RJ, o esforço para integrar os profissionais está sendo alcançado. Para o engenheiro civil Tiago de Arruda, jogador do Bonsucesso, a atividade esportiva é importante ação promovida pelo Senge-RJ. “O mais legal mesmo dessa Copa é unir mesmo, conhecer diversas pessoas, de várias outras áreas de engenharia e de vários ramos de empresa, além de ser um lazer para a gente que trabalha muito e depois vem aqui jogar futebol”, afirma Arruda.
A Copa aproxima também os estudantes dos profissionais de engenharia. Franklin Duarte, que atua como técnico na área e está terminando a faculdade de engenharia, também elogia a ação do Sindicato. “O Senge-RJ acertou em cheio em promover essa Copa para a interação dos engenheiros”, pontua Duarte.

FUTEBOL FEMININO

Após diversos treinos, as equipes Integradas e Derivadas, do futebol feminino, voltarão a se enfrentar no próximo sábado, dia 26 de novembro. Será o segundo amistoso das equipes e a partida está marcada para 11h. Um churrasco de confraternização está marcado para o término dos jogos.

PROGRAMAÇÃO: