Grupo HCT oferece novo curso para engenheiros

Estudantes e engenheiros associados ao Senge-RJ têm desconto nas mensalidades

O Grupo HCT oferece mais um curso para estudantes e engenheiros associados ao Senge-RJ. O curso Gestão Contábil e Financeira para Engenheiros e Arquitetos será realizado do dia 20 de julho à 17 de agosto, aos sábados, das 9h às 16h. A carga horária é de 24 horas. O curso será ministrado na sede da HCT, na Avenida Treze de Maio, 23, grupo 426, Centro. Ele também será transmitido via internet, ao vivo.

O curso tem como objetivo aprimorar os participantes na gestão contábil e financeira empresarial; entender os mecanismos de gestão financeira e contábil dentro de um cenário empresarial global, instrumentalizando os participantes com as modernas técnicas aplicáveis.

Mais informações pelo e-mail [email protected], pelo site www.hct.com.br ou pelo telefone (21) 3486-4289.

Investimento:

-Profissionais registrados/associados ao Senge-RJ:

R$ 544,00 ou em até 12x R$ 57,43

– Estudantes: