HCT oferece novo curso para engenheiros

Associados ao SENGE-RJ e estudantes têm desconto no curso de “Legislação Urbanística”

O Grupo HCT oferece mais um curso para formação de engenheiros. O curso de “Legislação Urbanística” será realizado no Centro entre os dias 3 e 12 de dezembro, das 19h às 22h. Associados ao SENGE-RJ e estudantes têm desconto na mensalidade.

O objetivo é estudar o ramo especializado do direito conhecido como Direito Urbanístico, em razão de que o contato com tais temas geralmente não é oferecido nas faculdades, mas o trato com o mesmo é imprescindível para aqueles que lidam, seja na Administração Pública, seja na iniciativa privada, com a questão imobiliária urbana e da ordenação do solo urbano.

Este curso também é transmitido por videoconferência ao vivo (via internet). Para mais informações, acesse o site do Grupo HCT.

Curso “Legislação Urbanística”

Data: 03/12 a 12/12/2013 – Terças e Quintas

Horário: 19h às 22h

Carga horária: 12 Horas

Local: Avenida Treze de Maio, 23 – Grupo 426, Centro, Rio de Janeiro – RJ

Professor: Vitor Pimentel Pereira: Graduação em Direito (UERJ). Mestre em Direito da Cidade (UERJ). Ex-professor na pós-graduação de Direito Imobiliário da PUC-RJ e na Pós-Graduação em Advocacia Pública do CEPED – Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito. Professor no Instituto Brasileiro de Petróleo. Trabalhou com questões administrativas, urbanísticas e ambientais como Assessor Especial do Prefeito do Município de Nova Iguaçu – RJ (2011-2012). Publicou artigos em revistas e obras especializadas, como na Revista de Direito da Cidade e na obra coletiva “Função social do direito ambiental”.

Investimento:

– Profissionais e Empresas: R$ 240,00 ou em até 12x R$ 22,68

(Divulgar apenas os descontos relativos a sua instituição)

– Profissionais associados a Mutua, ao CREA-RJ e ao SENGE-RJ.

R$ 216,00 ou em até 12x R$ 20,41

– Estudantes