INB: Trabalhadores definirão pauta em assembleia

Assembleia acontecerá no dia 1º, nos auditórios e refeitórios das unidades da empresa

Os empregados da INB (Indústrias Nucleares do Brasil) de todo o Brasil, sindicalizados ou não, estão convocados para a Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 1º de outubro, às 15h, nos auditórios e refeitórios das unidades da empresa. Os trabalhadores discutirão e aprovarão a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2015/2016.

No Rio de Janeiro, encontros acontecerão nas unidades da Barra da Tijuca (sede da INB), Campos dos Goytacazes e Resende.

A Assembleia é convocada pelo sindicatos que compõem a Intersindical da INB: QUIMSULF, SINDIMINA-RJ, METABASE, SINDIMINE, SINAERJ, SENGE-RJ, SINDECON-RJ e SINSERJ.