Inesquecível: Fernando de Carvalho Turino é homenageado pela ANEAC

Em evento realizado nesta semana pela Associação Nacional dos Engenheiros, Arquitetos e Administradores de Rede da CAIXA (ANEAC), associados e diretores prestaram homenagem póstuma ao companheiro Fernando Turino.

Digno de todas as homenagens, protagonista em muitas lembranças de trabalho, militância e humanismo entre aqueles que conviveram com ele, Turino nos deixou no início de novembro.

Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Turino atuou na Seebla Serviços de Engenharia, no Banco Nacional de Habitação e, desde 1986, na Caixa Econômica Federal. Com uma vida marcada pela militância pelos direitos dos trabalhadores, foi diretor do Senge RJ por mais de uma década, ao longo de seis mandatos, até 2022 e presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Caixa Econômica Federal – ANEAC por dois mandatos.

O Senge RJ aplaude, ao lado dos associados da ANEAC, a vida e o legado de um grande homem que deixa saudades e um exemplo a ser seguido.

Turino, PRESENTE!