Juiz Marlon Reis irá lançar livro na OAB-RJ

Evento, que será realizado no dia 27/03, conta com o apoio do SENGE-RJ e da Fisenge

Irá acontecer, no dia 27/3, às 19h, o lançamento do livro “O Nobre Deputado”, de autoria do juiz Márlon Reis. Organizado pelo Comitê Rio Ficha Limpa, o evento contará com a participação do deputado federal, Chico Alencar (PSOL-RJ); da deputada federal, Jandira Feghali (PCdoB – RJ) e o deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ), além da presença do juiz Márlon Reis.

De acordo com um dos integrantes do Comitê Rio Ficha Limpa, Osíris Barboza o debate tem o objetivo de aprofundar questões para a luta pela reforma do sistema político brasileiro. “São fundamentais o debate e a nossa capacidade de mobilização pela reforma política no Brasil. Antes do debate, estamos convocando uma plenária de mobilização com movimentos sociais e partidos políticos”, afirmou Osíris.

Às 16h, o Comitê Rio Ficha Limpa e a Coalizão Rio pela Reforma Política se reunirão na sede do SENGE-RJ para mais uma plenária da Reforma Política. O encontro será relizado junto com dirigentes partidários e movimentos socia

Os eventos contam com o apoio da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) e o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ).

Data: 27/3

Plenária de mobilização, às 16h, na sede do Senge-RJ, na Avenida Rio Branco, 277, 17º andar

Lançamento do livro com debate, às 19h, na sede da OAB-RJ, na rua Marechal Câmara, 150, 4º andar