Marcada assembleia dos trabalhadores da EMATER

Funcionários vão discutir a suspensão do plano de saúde pela UNIMED Norte Fluminense

O SENGE-RJ, em conjunto com demais sindicatos e entidades representativas dos trabalhadores, convoca todos os funcionários da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro para a Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima quarta-feira (14), às 13h. Assinam a convocatória, a Associação de Funcionários da EMATER-RIO (AFERJ) e os sindicatos dos médicos veterinários, secretárias, administradores, técnicos agrícolas , assistentes sociais e jornalistas do Estado do Rio de Janeiro.

Na assembleia, os trabalhadores vão debater sobre a suspensão do plano de saúde dos trabalhadores pela UNIMED Norte Fluminense, além de outros informes.

O encontro acontecerá na sede da AFERJ, que fica na Alameda São Boa Ventura, nº 770, sala 37, Fonseca – Niterói.