Marcada assembleia entre Jurídico do SENGE-RJ e trabalhadores da AMAZUL

Encontro será realizado no dia 21, a partir das 10h na sede da empresa, no Centro do Rio de Janeiro

O SENGE-RJ convoca todos os seus representados (engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas, tecnólogos e de profissões similares ou conexas, de nível superior) que são empregados da AMAZUL – Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S/A para a assembleia geral extraordinária que será realizada no dia 21 de setembro, às 18h.

O objetivo do encontro será discutir a autorização para que a entidade ajuíze ação coletiva para tratar da questão do SMP (salário mínimo profissional), cujo pagamento não é observado pela empresa; autorização para que o SENGE/RJ represente a categoria nas negociações coletivas de trabalho; e ratificação das obrigações estatutárias e regimentais perante o Sindicato, em relação ao processo tratado no primeiro item.

A assembleia será realizada na sede do SENGE-RJ, localizado na Avenida Rio Branco, 277 – 8º andar – Centro. Rio de Janeiro.

Veja o edital de convocação aqui.